Informações cadastrais
- O cliente se compromete a informar os dados de contato corretos, verídicos e atualizados para garantir a correta entrega dos pedidos e o possível esclarecimento de dúvidas referentes a mesma. O cliente se compromete a atualizar estas informações sempre que necessário.
- A Jelly Juice se preocupa em garantir a satisfação dos clientes se, para isso, criou uma política de troca, devolução e cancelamento de produto/pedido. O cliente que não estiver satisfeito com algum item ou pedido poderá optar por cancelá-lo ou devolvê-lo;
- As políticas descritas aqui são exclusivas para as compras realizadas em nosso site www.jellyjuice.com.br, garantindo os procedimentos com base no Código de Defesa do Consumidor;
- Todas as solicitações de troca, devolução ou cancelamento devem ser comunicadas ao nosso departamento. Fale com o nosso suporte, no e-mail [email protected],telefone/WhatsApp (85) 2130-3030 ou através do nosso atendimento virtual disponível no site.
Troca e Devolução
- Por se tratar de um produto alimentício e perecível, realizamos trocas apenas se a entrega não corresponder ao produto da compra realizada. Ainda assim, solicitamos que a verificação dos produtos seja realizada no ato da entrega;
- O produto a ser devolvido deve estar na embalagem original e sobre refrigeração adequada para que a troca ou devolução seja realizada. Além disso o cliente deverá fazer um registro fotográfico do problema encontrado e enviar no nosso Atendimento Virtual, no e-mail [email protected] ou telefone/WhatsApp(85) 2130-3030.
- Ao notificar a empresa Jelly Juice por meio do nossos Suporte ao Cliente (Atendimento Virtual, E-mail: [email protected],telefone/WhatsApp (85) 2130 3030), o cliente será orientado sobre os procedimentos para realizar a troca/devolução do item ou pedido;
- Se a troca/devolução ocorrer por erro no tipo do produto enviado, o cliente deve recusar o pedido no ato da entrega e entrar em contato pelo Suporte ao Cliente. Se a troca for solicitada, a troca será agendada para a próxima entrega prevista pela empresa, conforme acordado entre as partes.
- Para assinantes, caso haja erro na quantidade recebida, a diferença será enviada no pedido seguinte, conforme acordado entre as partes.
- Para clientes não assinantes, caso haja erro na quantidade recebida, fica por sua livre escolha: o ressarcimento monetariamente atualizado da(s) unidade(s) restante(s) ou o envio do produto que restar na próxima entrega prevista pela empresa.
Adesão aos Planos de Assinatura
- Assim que o cliente confirmar a compra, será faturado de imediato o valor integral do plano de assinatura escolhido no momento da contratação. No ciclo seguinte, a cobrança será feita de forma automática e a entrega programada.
Cancelamento e Pausa das Assinaturas
- Um plano de assinatura prevê um modelo de venda recorrente, com entregas regulares e programadas conforme a periodicidade estabelecida pela empresa. Uma vez contratado, o plano será renovado automaticamente e poderá ser pausado ou cancelado respeitando as regras de pausa ou cancelamento.
Cancelamento
- Todos os planos de assinaturas devem ser cancelados impreterivelmente até às 12:00 (Meio dia) da terça-feira na semana da entrega. O cancelamento é solicitado exclusivamente pelos contatos disponíveis.
Pausa
- Todos os planos de assinaturas devem ser pausados impreterivelmente até as 12:00 (Meio dia) da terça-feira na semana da entrega. A pausa pode ser realizada no ambiente logado do cliente (Minha Conta), acessando Minhas Assinaturas.
- O plano de assinatura permanecerá pausado durante o número de ciclos escolhido, sendo ativado automaticamente após este período. Caso o cliente queira retomar antes do período escolhido de pausa, poderá fazer esta solicitação entrando em contato com a empresa.
Impossibilidade de entrega por parte da Jelly Juice
- Nestes casos, enviaremos um comunicado por e-mail, SMS ou WhatsApp informando o problema e apresentando uma solução para o ocorrido, seja o estorno ou reagendamento de uma nova entrega.
Em caso de estorno, será realizado através do cartão de crédito ou transferência bancária, dependendo da forma escolhida pelo cliente.
Impossibilidade de entrega por parte do cliente
- Caso o cliente não se encontre em casa ou não tenha algum responsável para o recebimento da entrega na data e período previstos, e caso não tenha sido permitida a entrega na portaria pelo cliente, o cliente será avisado imediatamente, através dos contatos informados no cadastro, para avaliar a situação. Será tolerada uma espera de até 15 minutos para que o contato seja feito. Na confirmação de que não será possível realizar a entrega, o pedido retornará à empresa e uma nova entrega será agendada. Os custos da nova entrega serão de responsabilidade do cliente.
Alteração Dos Valores Da Boxes, Dos Planos E Taxas De Entrega
- Os valores das boxes, dos planos de assinaturas e taxas de entrega estão sujeitos a alterações ao longo do tempo. Em toda e qualquer alteração, o cliente será informado por e-mail, antes da cobrança da entrega, e caso não esteja de acordo, poderá fazer o cancelamento conforme “política de cancelamento”.
Recebimento
- Ao contratar um plano de assinatura ou realizar uma compra única, o cliente se responsabiliza por ter alguém responsável pelo recebimento da entrega e por acondicionar os produtos Jelly Juice em refrigeração adequada imediatamente. Se houver a necessidade de programação de uma nova entrega, caso não tenha ninguém para receber no dia e horário combinado, haverá uma nova cobrança de taxa de frete.
Contato Em Caso De Dúvidas
- Estamos à disposição no caso de qualquer dúvida ou esclarecimento necessário sobre nossas políticas. Para nós, é super importante que nossos clientes estejam 100% satisfeitos em realizar compras no site Jelly Juice. Telefone: (85) 2130 3030 / E-mail: [email protected]
Considerações Finais
- A Jelly Juice não tem por obrigação trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de danos em sua embalagem original ou que a sua quantidade ou integridade estejam claramente abaladas;
- A Jelly Juice possui o registro de todos os portadores e seus roteiros de entrega;
- A Jelly Juice toma todos os cuidados para manter seu controle de qualidade e conta com a colaboração de seus clientes, que devem informar imediatamente nos contatos disponíveis (E-mail: [email protected], Telefone/Whatsapp: (85) 2130 3030) caso verifiquem qualquer anormalidade;
- É indicado que o cliente confira todos os produtos ao receber seu pedido e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com o nosso departamento de Clientes (E-mail [email protected], Telefone/Whatsapp: (85) 2130 3030).
Área de entrega
- A Jelly Juice se reserva no direito de cancelar uma entrega que esteja fora de sua área de entrega, mesmo que, por algum engano, o referido CEP se encontre em nossa base. Nestes casos, os clientes serão informados antes da data de entrega a respeito do cancelamento. Certifique-se que o seu endereço de entrega esteja relacionado em nossa área de entrega e bairros atendidos.
- O estorno do pagamento, caso já tenha sido efetivado, será realizado por meio do cartão de crédito ou transferência bancária, dependendo da forma escolhida pelo cliente.